domingo, 26 de outubro de 2014

LIVROS NOVOS CHEGANDOOOO



Marie Lu: 
"Eu escrevo romances jovem adulto e tenho um amor especial por livros distópicos. Ironicamente eu nasci em 1984. Antes de me tornar uma escritora em tempo integral, eu era diretora de arte de uma empresa de jogos de vídeo game. Eu me formei na University of Southern California em '06, passando a maior parte do tempo em rodovias congestionadas." lol




OUTRO LIVRO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O



Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área da Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever – atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se não estiver entre livros, Becca provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no Colorado, Estados Unidos. Sussurro é sua estreia literária


Nenhum comentário:

Postar um comentário