segunda-feira, 22 de agosto de 2016



Tag Liebster Award




Regras:


*** Colocar no post o Selo do Liebster award;
*** Escrever 11 fatos sobre você;
*** Responder as perguntas do blog que lhe indicou;
*** Indicar 10 á 20 blogs com menos de 200 seguidores;
*** Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
*** Linkar o blog que lhe tagueou.

Vamos lá aos 11 fatos:

1- Adoro carros antigos.

2- Não gosto de levantar muito cedo, tipo 5 ou 6 horas da manha.

3- Amo venero ficar sentadinha no cinema esperando o filme começar e já comendo a pipoca.

4- Adoro cartas de amor, recebi muitas na minha vida mas tive que jogar fora devido aos ciúmes de outros.

5- Sou apaixonada por plantas em especial as rosas, queria encher minha casa com elas mas meus cachorros não gostam de plantas e eu gosto dos cachorros..kkkk o dilema.

6- Adoro fazer pilhas de livros no chão ao redor de mim, me sinto segura e feliz...

7- Adoro um show de rock com direito a muita dança e a cantar até ficar rouca

8- Amo o nascer e o pôr do Sol cada um me traz uma profunda conexão com o Universo e a imortalidade

9- Sou apaixonada pelo desenho da Bela e a Fera, já assisti tudo que se refere a essa história e adoro a música tema também sempre me emocionam

10- Sou profunda e irremediavelmente desorganizada e atrapalhada...é a minha natureza

11- Sou de peixes ascendente em sagitário e quero dar a volta ao mundo mas por enquanto faço minhas viagens lendo o maior numero possível de livros....duas paixões livros e viagens.. its me

Perguntas do blog Apenas Giz:


1- Qual é o seu estilo?
Meio happie e meio rock, estou entre esse dois.

2- Você sente falta de alguma coisa na sua infância?
Sim, a falta de preocupação e as brincadeiras.

3- Prefere ver o filme ou ler o livro primeiro?
Prefiro ler o livro primeiro mas confesso que já assisti alguns filmes antes.


4- Doce ou salgado?
Doce depois salgado depois doce de novo depois salgado e assim vai...engordando sempre...kkk

5- Tem alguma mania?
Não deixar os chinelos ao contrário porque senão a mãe morre e sempre colocar o pé direito no chão ao se levantar...

6- Qual é a sua cor favorita?
Azul Royal e vermelho vivo

7- Qual foi o ultimo livro que você leu ou filme que assistiu?
Último livro foi A Escolha de Eron. Último filme foi Um Conto do destino (e ainda não terminei o livro que tem 900 páginas...kkk)

8- Qual é a sua profissão?
Educador

9- Se você fosse transportada no tempo e pudesse escolher a época, qual seria? Porquê?
Seria os anos 80 porque foram os melhores e merecem repeteco.

10- O que te levou a fazer o blog?
Vontade de falar sobre as histórias que leio, vontade de conversar com outras pessoas que também adoram ler e vivenciar tudo isso...

11- O que te faz refletir?
A beleza do mundo: árvores, flores, pássaros, chuva, Sol, vento, céu, mar para mim tudo é Deus se manifestando em minha volta e fluindo para dentro da minha alma.

Blogs que Eu Indico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário