sábado, 12 de setembro de 2015

ciclo-das-trevas-a-lanca-do-deserto-experimento42
A Lança do Deserto | Segundo volume de Ciclo das Trevas ganha sinopse oficial e novo lançamento
 
O segundo livro da série Ciclo das Trevas de Peter V. Brett, A Lança do Deserto, teve lançamento adiado pela DarkSide Books. A edição que antes estava marcada para setembro agora será lançada em novembro. O primeiro volume, O Protegido, foi lançado no início do ano pela editora.
O livro ganhou sinopse oficial. Confira abaixo:
O Ciclo das Trevas continua cada vez mais intenso e perigoso, neste segundo livro da saga de Peter V. Brett, iniciada em O Protegido.
O sol está se pondo sobre a humanidade. A noite agora pertence aos demônios vorazes, que se alimentam de uma população cada vez menor, obrigada a se esconder atrás de símbolos esquecidos de poder. As lendas falam de um Salvador: um general que certa vez reuniu toda a humanidade e derrotou os demônios. Mas seria o retorno do Salvador apenas mais um mito?
Ahmann Jadir é o líder das tribos reunidas do deserto. Sua lança e sua coroa ancestrais são os argumentos de que precisa para proclamar a si mesmo Shar’Dama Ka, o Salvador. Os habitantes do norte discordam. Para eles, o Salvador não é outro senão o Arlen Bales, Protegido.
Houve um tempo em que Shar’Dama Ka e o Protegido eram amigos. Agora são adversários violentos e cruéis. Mesmo que antigas lealdades sejam colocadas à prova e novas alianças sejam criadas, a humanidade ainda não tem consciência do aparecimento de uma nova espécie de demônio, mais inteligente e mortal que todos os que existiam até então.
Ainda existe luz na escuridão. Use-a para enfrentar os demônios do Ciclo das Trevas. E aproveite para ler também o Volume 1: O Protegido.